LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PESO DE HOJE 116.0!!!! Comi todos os meus problemas, todas as minhas alegrias... enfim a figura diz tudo.
EU NÃO VOU DESISTIR!!!! EU VOU CONSEGUIR... VOU ENCONTRAR MEU EQUILIBRIO.
BUSCANDO UMA IMAGEM PRA BOTAR NO BLOG ENCONTREI ESSE SITE QUE PODE SER ATE INTERESSANTE VOU FUÇAR BASTANTE NELE, http://www.eftbr.com.br/default.asp
TAMBEM ESTOU TENDO UMA AJUDA BÁRBARA DE UM NOVO AMIGO O PASTOR SIDNEI E TUDO QUE É BOM TEMOS QUE PARTILHAR... VISITEM http://www.homemapostolico.blogspot.com.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tô estressada!!!!!
Tô me sentindo muito estressada. É vida pessoal, é o fato de estar afastada do trabalho, é reeducação alimentar... enfim hoje estou estressada. DEMAIS!

terça-feira, 3 de maio de 2011

A imagem diz tudo... "não sei você mas eu vooooooooouuuuuuuu"

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A vida é feita de escolhas! Escolhas essas que buscamos que seja sempre pra algo melhor. Emagrecer hoje não é mais sinônimo somente de beleza mas sim de SAÚDE!!!! Eu escolhi ser mais saudável!!!
Sei que não é fácil mas tenho certeza que é possível. Tenho 36 anos e passei praticamente a vida toda brigando com a balança. Tomo formulas emagreço, depois voltava a engordar, mas não culpo o remédio não... respeito quem decide por eles, eu já desisti, quero sim me reeducar, poder ensinar a mim mesma como comer de forma equibrada e com prazer. No final do ano passado a empresa que trabalho pagou por 2 meses um programa de emagrecimento do Peso Ideal, tudo de bom e mais um pouco porem faltou da minha parte comprometimento, nao só com a empresa mas comigo mesma.
Hoje estou com 115,1!!! (pesado hoje pela manhã), estou recem separada, numa fase onde tudo mudou. E com isso começou a culpa, a revolta, a depressão!!! E eu não quero isso pra mim. Xô depressão, rsrsrs
Quero sim acordar pra mim!!! Despertar a pessoa alegre, saudável, disposta e sexy que deixei pra trás. Quero aqui no blog me desabafar, trocar experiências, compartilhar vitórias. EU CREIO EM NOSSA VITÓRIA!!! SOMOS CAPAZES!!!
Já fiz parte dos blogs e foi uma fase muito boa, muito boa mesmo. Mas relaxei e deixei para trás. Sei que não é fácil pois requer muita disciplina. Mas ai entra novamente a palavra mágica ESCOLHA!!!!
Escolhi mudar habitos, escolhi por mim, porque eu mereço.