A vida é feita de escolhas! Escolhas essas que buscamos que seja sempre pra algo melhor. Emagrecer hoje não é mais sinônimo somente de beleza mas sim de SAÚDE!!!! Eu escolhi ser mais saudável!!!
Sei que não é fácil mas tenho certeza que é possível. Tenho 36 anos e passei praticamente a vida toda brigando com a balança. Tomo formulas emagreço, depois voltava a engordar, mas não culpo o remédio não... respeito quem decide por eles, eu já desisti, quero sim me reeducar, poder ensinar a mim mesma como comer de forma equibrada e com prazer. No final do ano passado a empresa que trabalho pagou por 2 meses um programa de emagrecimento do Peso Ideal, tudo de bom e mais um pouco porem faltou da minha parte comprometimento, nao só com a empresa mas comigo mesma.
Hoje estou com 115,1!!! (pesado hoje pela manhã), estou recem separada, numa fase onde tudo mudou. E com isso começou a culpa, a revolta, a depressão!!! E eu não quero isso pra mim. Xô depressão, rsrsrs
Quero sim acordar pra mim!!! Despertar a pessoa alegre, saudável, disposta e sexy que deixei pra trás. Quero aqui no blog me desabafar, trocar experiências, compartilhar vitórias. EU CREIO EM NOSSA VITÓRIA!!! SOMOS CAPAZES!!!
Já fiz parte dos blogs e foi uma fase muito boa, muito boa mesmo. Mas relaxei e deixei para trás. Sei que não é fácil pois requer muita disciplina. Mas ai entra novamente a palavra mágica ESCOLHA!!!!
Escolhi mudar habitos, escolhi por mim, porque eu mereço.